A mais recente edição da Weekly Shōnen Magazine revelou que o mangá The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse, a continuação de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), vai parar por tempo indeterminado devido a problemas de saúde de Nakaba Suzuki. O regresso do mangá será revelado posteriormente.
Dia 6 de outubro vai estrear a segunda temporada da sua adaptação para série anime. A animação é da responsabilidade do estúdio Telecom Animation Film (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange). A direção é de Maki Odaira (Pokémon Journeys: The Series), a história é de Shigeru Murakoshi (I’m Quitting Heroing, Zombie Land Saga) e o design de personagens é de Youichi Takada (animação chave de Lupin the Third: Part 5, Fullmetal Alchemist: Brotherhood).
The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes compilados.
Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse) é a continuação da história de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) e começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em janeiro de 2021.
A obra inspirou uma adaptação para anime de 24 episódios produzida pela A-1 Pictures em outubro de 2014, seguida por uma segunda temporada de 24 episódios lançada em janeiro de 2018. Uma terceira temporada de 24 episódios foi produzida pelo Studio Deen e lançada em outubro de 2019, seguida por uma quarta e última temporada lançada em janeiro de 2021.
Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.