Mangá The Seven Deadly Sins termina no próxima capítulo

Mangá The Seven Deadly Sins termina no próxima capítulo

A 23ª edição da Weekly Shōnen Magazine revelou hoje que o mangá  () de vai alcançar o seu “clímax” a 15 de maio.

O próximo capítulo (310) vai chamar-se “Farewell, ‘The Seven Deadly Sins'” (Adeus, The Seven Deadly Sins ). No Japão o termo “clímax” geralmente refere-se ao fim de uma obra.

Já em agosto de 2018 noticiámos que o mangá de iria terminar dentro de um ano. Na altura  afirmou que estava a pensar concluir a sua obra após a série completar 40 volumes. Ele também disse que o final de já havia sido planeado desde o inicio e que ele pretende dar um final digno ao mangá.

O mangaká também revelou que qualquer tipo de continuação do mangá irá depender dos editores da revista Weekly Shōnen Magazine e que para o futuro é possível que a sua próxima obra tenha basebol como tema principal.

 () é publicado desde 2012 na revista Weekly Shōnen Magazine e o 36º volume foi publicado a 17 de abril.

A obra teve uma adaptação para anime produzida pela (Sword Art Online, Magi) e que começou a ser exibida nas TVs nipónicas a 5 de Outubro de 2014 tendo terminado a 29 de Março com 24 episódios e um especial de 4 episódios chamado (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) foi exibido em Agosto de 2016. Já sua segunda temporada, intitulada The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) foi exibida em 2018.

Em outubro de 2019 vai começar a ser exibida uma terceira temporada por um novo estúdio.

Um filme anime da série, intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas em agosto de 2018.