Mangá The Witch and the Beast vai parar 2 meses

The Witch and the Beast vol 1 cover

A mais recente edição da Monthly Young Magazine revelou que o mangá The Witch and the Beast (Majo to Yajuu) de Kousuke Satake vai parar devido a problemas de saúde do autor. O mangá vai regressar na edição de abril da revista dia 22 de março.

Tal como noticiámos anteriormente o mangá vai ser adaptado para anime.

The Witch and the Beast (Majo to Yajuu) começou a ser publicado na Young Magazine the 3rd em novembro de 2016 e em abril de 2021 passou para a Monthly Young Magazine.

Sinopse de The Witch and the Beast (Majo to Yajuu)

Ashaf – Um homem de fala mansa com feições delicadas, um caixão amarrado às costas e uma comitiva de corvos negros. Guideau – Uma menina selvagem e violenta com longas presas e olhos de fera. Este casal sinistro aparece um dia numa cidade escravizada por uma bruxa, uma governante com magia percorrendo o seu corpo tatuado que convenceu os habitantes da cidade de que ela é a sua heroína. Mas Ashaf e Guideau sabem melhor. Eles vivem por um credo: “Onde uma bruxa vai, apenas maldições e desastres seguem”. Eles têm contas a acertar e não hesitarão em derrubar qualquer um que esteja no seu caminho, seja uma multidão enfurecida ou uma guarnição do exército.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments