Mangá Triage X vai continuar

Capa do volume 21 de Triage X
Capa do volume 21 de Triage X

No final de 2018 foi noticiado que planeava dar por terminado o seu mangá Triage X com 21 volumes mas ele veio agora esclarecer no seu twitter que tal não vai acontecer. A Kadokawa publicou hoje o 21º volume do mangá.

Eu acho que houve essa entrevista em que eu disse que o mangá terminaria no volume 21. Mas não!

Triage X começou a ser publicado na Monthly Dragon Age em 2009 e foi adaptado para série anime em 2015 pelo estúdio XEBEC.

O hospital geral de Mochizuki possui algumas das mais bem treinadas (e bem-dotadas) enfermeiras da cidade. Mas, ainda que estas senhoras passem grande parte do dia lutando contra doenças, as suas horas extra são gastas a lutar contra um tipo muito diferente de doença … Sob a liderança do presidente do hospital, um punhado de funcionários e adolescentes locais formam um grupo de assassinos mercenários, tendo como alvo os “cancros” da sociedade e eliminam essas pessoas antes que a sua maldade se espalhe.

Shoji Sato é o artista conhecido por ilustrar o mangá de e no final de 2018 revelou que seria muito difícil continuar a história do mangá após a morte do seu escritor, Daisuke Satō.