Mangá We Never Learn vai ter várias histórias paralelas onde Nariyuki fica com várias personagens

A Weekly Shonen Jump da Shueisha publicou o capítulo final do arco “X=Hakugin no Shikkoku Ningyo-hime Hen” (X=Shimmering Ebony Mermaid Princess Arc) do mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn) de Taishi Tsutsui.

A revista também anunciou que, a partir da próxima semana, o mangá vai entrar num novo arco de capítulos de “histórias paralelas” que contará com o protagonista Nariyuki a ter finais com outras personagens da série. O mangá vai ter como título Boku-tachi wa Benkyō ga Dekinai Route: if.

O primeiro mini-arco será centrado em Rizu Ogata, e os mini-arcos subsequentes serão centrados em Fumino Furuhashi, Asumi Kominami e Mafuyu Kirisu. A história irá divergir no mesmo ponto para cada mini-arco – durante os fogos de artifício no festival da cultura.

O autor afirmou na secção de comentários da revista que

Este não é realmente o capítulo final. Eu ficaria feliz se acompanhassem por mais um pouco.

A história desenrola-se à volta de Nariyuki Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um génio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn) começou a ser publicado em fevereiro de 2017 e foi adaptado para duas séries anime, uma em abril de 2019 e outra em outubro de 2019.

A animação é da responsabilidade dos estúdios Silver e Arvo Animation, a direção é de Yoshiaki Iwasaki (Last Period), guiões de Gou Zappa (Chokotto Sister) e design de personagens de Masakatsu Sasaki (Sore ga Seiyuu!).

Poster de We Never Learn 2

Um primeiro OAD acompanhou a edição especial do 14º volume a 1 de novembro de 2019 e um 2º OAD vai acompanhar o 16º volume a 3 de abril.