Mangá World Trigger vai parar mais 1 mês devido a problemas de saúde

World Trigger volume 22 cover
Capa do volume 22 de World Trigger

O twitter da Jump SQ. revelou que o mangá  de Daisuke Ashihara não vai aparecer na próxima edição da revista a 4 de outubro devido a uma “doença súbita” do autor.

A conta do Twitter mostrou uma carta de Ashihara onde ele afirmava que a sua cabeça / pescoço especificamente é o que está mal no momento. O mangá ainda aparecerá na capa da edição de novembro.

O mangá vai regressar na edição de dezembro da revista, que será lançada no início de novembro. Este ano o mangá já parou em março e maio.

Embora o mangá tenha começado a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2013, o mangá teve um hiato entre novembro de 2016 e outubro de 2018, e finalmente foi transferido para a revista Jump SQ. Desde então já teve um grande número de interrupções devido à saúde precária do autor.

World Trigger 3 já tem data de estreia

Sinopse de World Trigger

Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

FONTE@JUMP_SQ
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.