Mangá Yuri is My Job! com 500 mil cópias

Yuri is My Job! vol 10 cover

Com uma adaptação para série anime em produção, foi agora revelado que o mangá Yuri is My Job! (Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!) de Miman tem em circulação mais de 500 mil cópias.

Yuri is My Job! (Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!) começou a ser publicado na Comic Yuri Hime em novembro de 2016. Miman publicou obras como Kimi-iro Shoujo, Shoujo² e Yuri Shoujo.

A animação da adaptação para série anime é do estúdio Passione (Interspecies Reviewers, Joshikousei no Mudazukai, Citrus) em colaboração com o STUDIO LINGS, a direção é de Hijiri Sanpei (Rokka no Yuusha, Joshikousei no Mudazukai, Fuyu no Semi) e o design de personagens é de Taisuke Iwasaki (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Kimi no Na wa, Bakemonogatari).

Sinopse de Yuri is My Job! (Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!)

A vida parece promissora para Hime Shiraki, uma menina com boas notas, uma reputação imaculada e um rosto bonito. Enquanto ela puder manter a sua fachada perfeita, ela poderá realizar o seu sonho: ser amada por todos e tornar-se a esposa troféu de um bilionário. Um dia como qualquer outro, Hime desce uma escada e cai em cima de Mai Mikoshiba, ferindo-a no braço. Acontece que Mai é a gerente de uma cafeteria, e a lesão impossibilita-a de trabalhar.

É decidido que enquanto Mai recupera, Hime terá que substituir Mai no Cafe Liebe, que tem um tema de academia de meninas. Apesar de causar a lesão de Mai, Hime é aceite pelos outros membros da equipa, com a exceção de uma menina que parece odiá-la por razões desconhecidas. Hime está apavorada que essa menina tenha visto além da sua fachada, lembrando-a de um evento preocupante no seu passado.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments