Manhwa Tower of God será publicada no Brasil pela Panini

Nesta terça-feira a editora Panini realizou uma live para revelar novidades da editora para os próximos meses e anunciou que o manhwa coreano Tower of God, escrita e ilustrada por SUI, será publicada no Brasil.

A obra será publicada em formato 14,5 x 20 cm, possuindo 288 páginas coloridas e custando R$49,90. A publicação da obra será mensal e com previsão para começar a ser publicada no Brasil a parti do mês de novembro de 2020.

Tower of God é uma história sobre Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

Tower of God começou a ser publicado na Naver Webtoon em 2010 e em abril de 2020 inspirou uma adaptação para série anime.

A animação é da  (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon), Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o diretor assistente, o argumento é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero).

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
24 , Agosto , 2021 22:32

Krl é isso, eu trabalho para isso… Mas a panini tem q parar com só mensal!

Art
Art
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
25 , Agosto , 2021 1:45

Olha pelo lado bom, a editora não chegou a fazer algumas das loucuras que a JBC faz: periodicidade mensal e ainda por cima 2 a 3 volumes de vez kkkk

Marcelo
Reply to  Art
25 , Agosto , 2021 3:57

Panini tem disso tbm, reimpressões de obras como muitos volumes são assim.

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Art
25 , Agosto , 2021 6:15

Na verdade essa doideira que a JBC faz tem algum tempo esta mais para pacotão de lançamentos do que algo de periodicidade, afinal eles criaram um sistema bizarro em que seguravam o lançamento de diversos volumes de duas ou três obras e publicavam tudo de uma vez em um mês (e no mês seguinte faziam a mesma coisa com outras obras diferentes).

Art
Art
24 , Agosto , 2021 22:41

Inesperado, sobre o preço… acho que está dentro do padrão (levando em conta por ser colorido), o problema é ser mensal. Até gosto da obra, mas não sei se irei colecionar, gostaria de deixar para comprar em algum momento no futuro, só que a Panini não é a melhor editora para fazer esse tipo de coisa.

Yharn
Yharn
24 , Agosto , 2021 23:13

Mensal e por R$50 conto, certamente é um luxo que não posso bancar. Agora, por mais que eu goste de ToG, colecionar apenas a primeira temporada incomodaria meu TOC e mesmo se a Panini licenciar as outras temporadas, no final é capaz de estarem cobrando um salário por cada volume rsrs

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
25 , Agosto , 2021 16:20

Parece que solo na New pop abriu os olhos da Panini, interessante, mas tá caro e com certeza vai esgotar muito rápido.🍦

Marcelo
25 , Agosto , 2021 3:52

Efeito solo leveling.
Espero que venda bem e outros do tipo venham(se possível pelo Newpop e jbc), apesar de gostar do manhwa, esse n vou pegar, a obra já é muito longa e nem tá perto do fim, vai começar 50 por mês e terminar custando uns 100

Heart Under Blade
Heart Under Blade
Reply to  Marcelo
25 , Agosto , 2021 16:49

Não é só perto do fim, ela não chegou na metade ainda, pelos problemas de saúde do SIU deve demorar uns 20 anos ou mais para terminar.

Outa
Outa
25 , Agosto , 2021 7:41

Eles adoram deixar claro que não lançarão Kakegurui.