Tal como prometido o último capítulo do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi fez-se acompanhar do anúncio de novos projetos e eventos. Podem ver em cima uma imagem do twitter oficial de My Hero Academia a celebrar o fim e a agradecer ao autor.
Foi assim anunciado que Shueisha vai lançar um fanbook “final” em janeiro de 2025, um primeiro livro de arte em abril de 2025 e uma nova exposição de arte de grande escala no verão de 2025 para celebrar a conclusão do mangá.
Kōhei Horikoshi iniciou a publicação do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. Em Portugal é publicado pela editora Devir.
Na descrição de My Hero Academia podemos ler:
Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes. Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída.
É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos, lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino…
As duas ultimas paginas foram sensacionais com certeza os verdadeiros herois são aqueles que estendem a mão pra quem precisa.
Pois é, acabei de ler aqui, que coisa maravilhosa e inspiradora.
Como diabos ainda tem gente reclamando do final? (se bem que era lá atrás, na parte da luta final, mas vi depois disso também)