Novel de Fireworks em fevereiro pela editora NewPop

Através de uma pagina na Amazon foi revelado que a adaptação para novel do filme anime Fireworks, do diretor (Penguindrum, Bakemonogatari) e o argumento de Hitoshi Ōne (Bakuman. live-action, Moteki), está previsto para ser lançado no Brasil pela editora NewPop no dia 24 de fevereiro.

A novel é intitulada no Brasil como Fireworks – Luzes no Céu, possui um volume escrita por Iwai Shunji e com ilustrações de Watanabe Aiko, terá 288 paginas e será vendido pelo valor de R$26,90.

A história desenrola-se à volta de um grupo de jovens que tentam ver um espetáculo de fogo-de-artifício e um deles, Norimichi, recebe um convite da sua paixão Nazuna para fugir com ela.

O filme anime estreio nos cinemas japoneses em agosto de 2017 e foi lançado no Brasil em março e nos Estados Unidos em julho de 2018.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
Lucas
6 , Fevereiro , 2020 16:14

Eu tenho muita coisa da NewPop aqui em casa, tanta coisa que falta espaço. Gosto muito da editora, à qualidade das publicações sempre é superior. Único ponto negativo é que alguns títulos tem erros de português, felizmente vem arrumando isso com uma revisão mais bem feita.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
6 , Fevereiro , 2020 16:14

eu ainda não tenho nada da NewPop, agora esse nova Novel eu vou querer

Politikz
Politikz
6 , Fevereiro , 2020 16:14

A única coisa da editora NewPop que tenho, é 1 litro de lágrimas. A tradução ficou excelente, mas há erros de digitação. Espero que se algum dia houver a venda dos light novels de Bakemonogatari, haja uma revisão dobrada.

Pico
Pico
6 , Fevereiro , 2020 16:14

Desinteressante kkkk

Thiê † ☠
6 , Fevereiro , 2020 16:14

Nunca me decepcionou tanto um filme animado como foi esse