One Piece pela editora Devir em Novembro

A editora revelou que vai publicar em novembro o primeiro volume (edição 3 em 1) do mangá One Piece por Eiichiro Oda.

No comunicado podemos ler:

Esta coleção, que é um marco na história do mangá, é uma epopeia também para a Devir, pela sua extensão e nível de exigência. Por isso todo o atraso neste lançamento, que se deveu a muitas revisões e acertos à tradução, muitas verificações de nomes, alteração de conteúdos e tempos de aprovações.

É o primeiro volume de uma coleção que muito acarinhamos, com as personagens mais divertidas e mais famosas da história do mangá.

Queremos, como sempre, que o livro vos chegue às mãos o melhor possível, para ser apreciado por vós, como nós o apreciamos.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Está em produção uma adaptação para série live-action pela Netflix.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João
João
25 , Outubro , 2022 17:17

Aleluia

iv11MD
iv11M
25 , Outubro , 2022 20:05

Nice One Piece em Portugal pela Devir, lá para 2150 os meus netos devem completar a coleção 🤣

Cristiano
Cristiano
Reply to  iv11M
26 , Outubro , 2022 10:23

Custuma demorar pra sair volumes novos hehe?

iv11MD
iv11M
Reply to  Cristiano
26 , Outubro , 2022 14:36

Um pouco, Naruto sendo Naruto parece que têm um periocidade media de 3 meses.

Mas o que me preocupa mais é algumas ações questionáveis, por exemplo Ao no Exorcist que entrou em hiatos no Japão, a Devir em vez de alcançar os volumes atuais parece que decidiu fazer um hiato junto com o Japão xD

Samuel Silva
Samuel Silva
26 , Outubro , 2022 8:48

Vamos ver o ritmo de lançamento dos volumes, há material para mais de 30 volumes Omnibus. Mas a jornada vai só começar! Muito contente por ter One Piece em Portugal .