Only Sense Online já tem 2 milhões de cópias

Only Sense Online volume 13 cover

A capa do 13º volume da adaptação para mangá por Un Hanikura da novel Only Sense Online revelou que a franquia conta já com 2 milhões de cópias em circulação (cópias físicas mais digitais). Podem ver em baixo uma ilustração a comemorar este marco.

Only Sense Online 2 milhões

A Only Sense Online começou a ser lançada por Yukisan na Fantasia Bunko em abril de 2014 com o seu 20º volume a ser publicado em março de 2021. Já em dezembro de 2014 começou a ser publicada uma adaptação para mangá por Un Hanikura na Monthly Dragon Age sendo que o seu 12º volume foi lançado em novembro de 2020.

Sinopse de Only Sense Online

Utilizando um sistema denominado “Sense”, cada jogador tem como objetivo criar o seu personagem único no VRMMORPG “Only Sense Online”. A juntar-se a este reino está Yun, um novato absoluto no mundo dos videojogos, equipado com um dos piores “Sense” disponíveis no começo. Enquanto as suas duas irmãs, ambas veteranas na indústria, criticam as suas escolhas de equipamento, ele continua a aprofundar as habilidades que lhe foram atribuídas. Pelo caminho ele conhece a arte da “produção” e os jogadores que a dominam. Assim começa a história de um novato que cria uma revolução num mundo virtual e cria a “classe definitiva”.

FONTE@hanikura
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.