Panini anuncia Chainsaw Man e mais três mangas na CCXP Worlds

Nesta sexta-feira começou oficialmente a CCXP Worlds e no painel da editora Panini foi anunciado que a editora ira publicar no Brasil os mangas Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen 0, Jibaku Shounen Hanako-kun (Toilet-Bound Hanako-kun) e Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen).

Chainsaw Man

Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018 e a Shueisha lançou o seu 9º volume a 4 de novembro de 2020. O mangá esteve nomeado na 13ª edição dos Manga Taisho awards e ficou em 4º no Kono Manga ga Sugoi! 2020 (This Manga Is Amazing!).

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Recentemente noticiamos que a série terá uma anuncio importante na próxima edição revista Weekly Shonen Jump.


Jujutsu Kaisen 0

Esta obra de Gege Akutami é o one-shot que deu origem ao manga Jujutsu Kaisen. Este manga foi publicado em 2018 pela editora Shueisha e possui 200 paginas.

Lembrando que a editora Panini publica atualmente o manga de Jujutsu Kaisen no Brasil e esta sendo exibido atualmente no Japão a adaptação para anime da série com animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis).

 


Toilet-bound Hanako-kun

Jibaku Shounen Hanako-kun (Toilet-Bound Hanako-kun) de Iro Aida começou a ser publicado na G Fantasy em 2014 e possui 14 volumes até o momento.

Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é o Hanako-san. Acredita-se que ocupa a terceira porta do WC das mulheres do terceiro andar no prédio da antiga escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocada. Nene Yashiro, uma estudante que adora o ocultismo e sonha com romance, aventura-se nesse WC assombrado… mas a Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san, da Kamome Academy, é um menino!


Kaguya-sama: Love Is War

Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump. A obra possui 20 volumes publicados até o momento.

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

O manga possui uma adaptação em anime com duas temporadas animada pelo estúdio  (Sword Art Online, Magi) e uma terceira temporada da série foi anunciada em outubro deste ano.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.