Mangá Chainsaw Man termina na próxima semana com “anúncio importante”

Chainsaw Man leak

De acordo com várias leaks o mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto vai terminar na próxima semana na Weekly Shonen Jump com uma página colorida que vai conter um “anúncio importante”.

Ainda sem confirmação oficial, em novembro já tínhamos noticiado que o mangá estava no seu final e que um anúncio de um anime pode estar para breve.

Anúncio de anime de Chainsaw Man poderá estar para breve

Recentemente uma companhia de Tóquio registou o domínio chainsawman.dog a 9 de novembro e a Weekly Shonen Jump revelou anteriormente que o mangá de Chainsaw Man vai ter uma apresentação em palco no evento Jump Festa ’21 que vai decorrer de 19 a 20 de dezembro.

A Shueisha geralmente organiza o evento em Tóquio todos os anos, e o evento apresenta stands, demos de jogos e apresentações em palco para franquias populares da Shueisha. O evento costuma revelar notícias sobre mangás, animes, peças de teatro e jogos.

Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018 e a Shueisha lançou o seu 9º volume a 4 de novembro de 2020. O mangá esteve nomeado na 13ª edição dos Manga Taisho awards e ficou em 4º no Kono Manga ga Sugoi! 2020 (This Manga Is Amazing!).

Na sinopse podemos ler:

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Tatsuki Fujimoto lançou anteriormente o seu mangá Fire Punch na Shonen Jump+ em abril de 2016 tendo dado por terminada a obra em janeiro de 2018. O mangá foi publicado em inglês pela Viz Media.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.