Panini vai publicar três mangas da DC no Brasil

Nesta terça-feira (10) a editora Panini anunciou em suas redes sociais que ira publicar no Brasil os mangas Batman Justice Buster, Superman vs Meshi e One Operation Joker.

Batman Justice Buster

De autoria de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi (Ultraman), este manga é publicado no Japão desde dezembro de 2020 e possui dois volumes publicados até o momento.

Sinopse de Batman Justice Buster

Já se passaram três anos desde que Bruce Wayne decidiu vestir a fantasia de Batman para combater o crime desenfreado de Gotham. Mas com o tempo, seus inimigos foram evoluindo e uma nova criminalidade surgiu na cidade. Diante dessas ameaças sem precedentes, Batman precisará mais do que nunca de Robin, a inteligência artificial que criou para auxiliá-lo. Mas outros aliados improváveis ​​querem oferecer sua ajuda, como um herói de Metrópolis, ou mesmo um homem com máscara de palhaço…


Superman vs Meshi

De autoria de Satoshi Miyakawa e Kai Kitagou, este manga foi publicado no Japão entre 2021 e 2022 e foi concluído em três volumes.

 

 


One Operation Joker

De autoria de Satoshi Miyakawa e Keisuke Gotou, este manga começou a ser publicado no Japão em 2021 e possui dois volumes até o momento.

Sinopse de One Operation Joker

O covarde Joker enfrenta seu arqui-inimigo de uma nova maneira! Ele agora tem que cuidar dele como um bebê? Depois que Batman caiu em um tanque químico transformando-o em um bebê, Joker agora deve criá-lo para ser o Batman. O que vai acontecer à seguir?!?

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments