Personagem de My Hero Academia aparece no manga Deadpool: Samurai

Nesta quinta-feira (01 de abril) foi publicado no Shonen Jump Plus o nono capitulo do manga Deadpool: Samurai de Sanshirō Kasama (história) e Hikaru Uesugi (ilustração) e inesperadamente um personagem do manga My Hero Academia (Boku no Hero Academia), de Kōhei Horikoshi, acabou fazendo uma participação na obra do Mercenário Tagarela.

Neste capitulo da obra Deadpool estava em apuros quando foi salvo pelo personagem All Might. O personagem inclusive profere sua famosa frase, “Eu estou aqui.”

Como este capitulo de Deadpool: Samurai foi publicado no Shonen Jump Plus em um dia famoso por diversos tipos de brincadeiras, o Twitter oficial do serviço enfatizou que este acontecimento na obra não se tratava de uma brincadeira.

Sinopse de Deadpool: Samurai

A Marvel invade o serviço Shonen Jump Plus?! O herói irresponsável Deadpool, um caso extremo até mesmo entre os heróis dos comics americanos, finalmente consegue a sua serialização no Japão. Um mangá nascido de uma super colaboração envolvendo os personagens de Avengers e a Shonen Jump!

Deadpool Samurai começou a ser lançado online na Shonen Jump+ a 10 de dezembro de 2020.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.