Revelado “anúncio importante” de Act-Age

Mangá Act-Age de Tatsuya Matsuki (história) e Shiro Usazaki (arte) vai ser adaptado para...

Capa do volume 11 de Act-Age
Capa do volume 11 de Act-Age

A semana passada foi revelado que a 26ª edição da Shonen Jump iria conter um “anúncio importante” relacionado com o mangá Act-Age de Tatsuya Matsuki (história) e Shiro Usazaki (arte) e tal foi finalmente cumprido, mas não foi o anúncio que muitos fãs estavam à espera.

A revista revelou que o mangá Act-Age vai ser adaptado para uma peça de teatro em 2022. A direção da peça de teatro é de Shū Matsui e a equipa da peça teatral no Hori Pro realizará uma “audição remota” em todo o país para o papel do protagonista Kei Yonagi.

Act-Age é um manga que começou a ser publicado em janeiro de 2018 fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo criar as próximas grandes obras da Jump.

Capa do volume 1 de Act-Age
Capa do volume 1 de Act-Age

A história acompanha Kei Yonagi que vem de uma família pobre cujo pai a abandonou juntamente com os seus dois irmãos mais novos, deixando-a encarregue de cuidar da família depois da morte da sua mãe. Quando apareceu a oportunidade de perseguir o seu sonho de se tornar atriz, Yonagi aproveita a chance. Chamando a atenção do diretor Sumiji Kuroyama, a oportunidade de Yonagi brilhar tinha chegado. No entanto, o talento de Yonagi para atuar vem da sua habilidade extrema e inata para o Método de Atuação, que várias pessoas notam como potencialmente auto-destrutivo.

Hiroyuki Nakano, o editor-chefe da Weekly Shonen Jump, recentemente numa entrevista destacou Chainsaw Man e Act-Age como títulos sobre os quais ele tem grandes expectativas.