Mais...
    InícioMangaRurouni Kenshin: Hokkaido Arc vai parar 1 mês

    Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc vai parar 1 mês

    Mangá Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc vai parar dois meses

    A Jump SQ. anunciou que o mangá Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc (Rurouni Kenshin, Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaidō-hen) de Nobuhiro Watsuki e Kaoru Kurosaki vai parar 1 semana regressando assim dia 4 de julho de 2024.

    Nobuhiro Watsuki e a sua mulher Kaoru Kurosaki começaram a publicar Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc (Rurouni Kenshin, Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaido-hen) em setembro de 2017.

    O mangá entrou em hiato em dezembro de 2017 depois do autor de Samurai X ser acusado e condenado por posse de pornografia infantil. O mangá regressou depois em junho de 2018.

    é conhecido como o criador do mangá Samurai X (Rurouni Kenshin), que foi lançado de 1994 a 1999 na revista Shonen Jump, e a Shueisha publicou mais de 60 milhões de cópias dos volumes do manga. O mangá inspirou uma série de anime que foi exibida de 1996 a 1998, bem como filmes e OVAs.

    O mangá também inspirou uma trilogia de filmes live-action de 2012 a 2014.  também criou Buso Renkin. Em Abril de 2015 ele deu por terminado com o auxílio da sua mulher o manga Embalming – The Another Tale of Frankenstein desenhou também alguns dos personagens da série anime e jogo, .

    Em 2016 foi lançado Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari (Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitarō), um spinoff manga de Samurai X (Rurouni Kenshin) que é um prologo deste novo arco.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares