Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades regressa a 3 de junho

A Champion RED da Akita Shoten revelou que o mangá Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades de Masami Kurumada vai regressar às páginas da Weekly Shōnen Champion dia 3 de junho de 2021.

Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades terminou a sua “temporada” anterior em junho de 2018. Kurumada tem serializado o mangá desde 2006 e a Akita Shoten lançou o 12º volume em maio de 2018. O 13º volume será lançado a 8 de junho de 2021.

Kurumada publicou o mangá Saint Seiya original de 1986 a 1990. O mangá inspirou uma série anime, OVAs, filmes anime e mangás.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
NASH
NASH
18 , Maio , 2021 20:49

esse Next Dimension é uma palhaçada do Kurumada e uma falta de respeito,deveria ter oficializado como Canon o The Lost Canvas mas foi lá deixou como spin off a obra completa da autora e a dele muito pior fica nesse chove não molha, o pessoal gosta de julgar e falar do Togashi mas o Kurumada é sem condições e argumentos.

Rodrigo Bran
Rodrigo Bran
Reply to  NASH
20 , Maio , 2021 11:52

Pelo menos ele voltou.. kkk já o Togashi, estamos na espera de HxH até hoje..

NASH
NASH
Reply to  Rodrigo Bran
20 , Maio , 2021 15:17

pior é demorar muito e acontecer como o do Autor do Berserk e alguns outros que ficaram sem final

Nuno Alves
Nuno Alves
Reply to  NASH
21 , Maio , 2021 8:03

Nem mais. Kurumada é muito limitado. Basta ver pelo Clássico, onde o estilo dos arcos é sempre umas “12 Casas”. E ND prova isso mais uma vez. O homem não sabe fazer mais nada. Fora que os diálogos são bem rasos e repetitivos. E a história clássica tem inúmeros erros/incongruências/coisas sem sentido. E ND mais uma vez prova isso, onde ele muda o foco a cada nova temporada e as coisas são apenas um juntar de plots, invés de ser uma história coerente com princípio, meio e fim. Kurumada é possivelmente um dos piores mangakás que conheço. Pode ter criado um bom universo como Saint Seiya, mas o homem é super limitado… Shiori, em especial, e os mangakás dos spin-offs em geral fazem melhor trabalho que ele.

NASH
NASH
Reply to  Nuno Alves
21 , Maio , 2021 19:16

sim ele tem muita limitação mesmo infelizmente, ele é bom com drama e algumas outras situações narrativas, exemplo das obras dele Ring ni kakero e Fūma no Kojirō que acabam sendo diferentes na maioria dos pontos mas possuem as mesmas falhas dos Cavaleiros,mas para Shonen ele se perde muito em questão de manter consistência narrativa e principalmente em combates que ele faz muito repetitivos e com uma extrema quantidade de texto dispensável do personagem narrando a sua própria ação do óbvio “quase uma dora aventureira”
Mas como gosto muito da Obra acabo apanhando com essa falta de Coerência e percepção dele.

Nuno Alves
Nuno Alves
21 , Maio , 2021 8:00

Já devia era acabar…