SARA pela G. Floy

Dia 25 de maio a G. Floy vai lançar SARA por GARTH ENNIS (argumento), STEVE EPTING (arte) e ELIZABETH BREITWEISER (cores). Podem comprar aqui com desconto.

ZONA DE OCUPAÇÃO NAZI DA RÚSSIA, 1942.

LUTA ARDUAMENTE.

ATIRA EM FRENTE.

NÃO DEIXES QUE TE APANHEM COM VIDA.

No segundo terrível inverno do cerco de Leningrado, sete atiradoras furtivas vêem-se envolvidas numa luta contra o invasor alemão. A sua atiradora mais mortífera é Sara, cujos demónios interiores ainda podem vir a ser a sua ruína — mas, com o inimigo na sua frente e os agentes do estado soviético à espreita na sombra, quanto tempo conseguirão os membros do esquadrão sobreviver à terrível voragem da guerra?

Sara, escrito por GARTH ENNIS (Justiceiro, Preacher, The Boys), com arte por STEVE EPTING (Velvet, Capitão América) e cor por ELIZABETH BREITWEISER (The Fade Out, Outcast), é considerado por Alan Moore como “Um dos melhores trabalhos da carreira de Garth Ennis.”

GARTH ENNIS | ARGUMENTISTA 

Garth Ennis escreve banda desenhada desde 1989. As suas obras incluem PREACHER (recentemente adaptado para uma série de televisão da AMC), THE BOYS, HITMAN, CROSSED, e as séries de banda desenhada de guerra WAR STORIES e BATTLEFIELDS . Também escreveu fases de sucesso para THE PUNISHER e FURY para a Marvel Comics, e recentemente ressuscitou a clássica personagem de guerra JOHNNY RED. Natural da Irlanda do Norte, Ennis vive agora em Nova Iorque com a sua esposa, Ruth.

STEVE EPTING | ARTISTA 

Steve Epting ficou conhecido dos fãs da Marvel com a excelente fase de cinquenta números de AVENGERS nos anos noventa. Contribuiu com arte para X-FACTOR X, X-MEN, SUPERMAN, AQUAMAN, FANTASTIC FOUR e NEW AVENGERS. Com o argumentista Ed Brubaker, Epting desenhou uma fase elogiada pela crítica de CAPTAIN AMERICA, sendo co-criador do Soldado do Inverno, a personagem do filme de sucesso CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO DO INVERNO. Recentemente, Epting voltou a juntar-se a Ed Brubaker no grande sucesso VELVET, e fez a arte para o relançamento de BATWOMAN.

ELIZABETH BREITWEISER | COLORISTA 

Elizabeth Breitweiser é uma pintora e antiga professora de artes que se transformou em colorista nomeada dos prémios Eisner e Harvey. Iniciou a sua carreira trabalhando para a Marvel Comics. Ganhou notoriedade pelas cores em HULK, CAPTAIN AMERICA, THE FADE OUT e KILL OR BE KILLED. Trabalhou com Robert Kirkman em OUTCAST e num dos títulos de maior sucesso de vendas, BATMAN. Vive em Little Rock, Arkansas com o marido, o ilustrador Mitch Breitweiser, com quem gere uma empresa de serviços criativos e de ilustração.

Inclui material originalmente publicado sob a forma de revista como SARA #1-6.

  • SARA
  • G. Floy Studio Portugal
  • GARTH ENNIS, STEVE EPTING e ELIZABETH BREITWEISER
  • Formato comic (18,0 cm x 27,5 m), capa dura, 152 pgs. a cores. PVP: €20
  • ISBN: 978-83-66589-71-1
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments