
Vai ser dia 3 de junho que a Pergaminho vai publicar Se Esta Casa Falasse… de Genki Kawamura e Marie Kondo em Portugal. Podem comprar aqui com desconto.
Entre um conto de fadas e um manual prático de arrumação, este romance de atmosfera mágica convida-nos a descobrir o que é realmente importante nas nossas vidas.
Miko é uma organizadora profissional; ajuda as pessoas a trazer ordem às suas casas, divisão a divisão, armário a armário, prateleira a prateleira, caixote a caixote. Ao fazê-lo, também traz ordem às vidas dos seus clientes, que, a certa altura, ficaram estagnadas ou descarrilaram, e a desordem doméstica é o reflexo dessa falta de sentido existencial.
No entanto, Miko tem um segredo: sempre que entra numa divisão, os objetos falam com ela e contam-lhe os seus segredos, as suas histórias, e tudo aquilo de que foram testemunha. Um armário conversador cheio de roupa que já não é usada; um escritório que cantarola, cheio de livros com histórias para contar; uma cozinha resmungona, com estantes de talheres mal-humorados. Cada um deles – um livro, um brinquedo, um jarro de flores – evoca uma nova memória para a pessoa que ali vive, e aquilo que começa como uma simples arrumação passa a ser uma experiência profunda e transformadora.
Através das histórias que as casas lhe contam, Miko ajuda as pessoas que visita a criar laços mais ricos e autênticos com aqueles que amam – e consigo mesmas -, e a descobrir aquilo que lhes traz mais alegria.
Se Esta Casa Falasse… de Genki Kawamura e Marie Kondo
- ISBN: 9789895940189
- Idioma: Português
- Dimensões: 150 x 235 mm
- Encadernação: Capa mole
- Páginas: 160







