Ainda ontem noticiámos que está em produção uma adaptação para filme live-action por Hollywood de  (your name.) e o diretor  vem agora comentar a adaptação.

 (your name.) por Hollywood vai ser produzido por  (Star Trek), Lindsey Weber (God Particle) e Genki Kawamura, produtor original da animação e representante da Toho na adaptação americana. O filme vai ter argumento por Eric Heisserer (A Chegada / O Primeiro Encontro).

comentou:

Your Name é um filme que foi elaborado com a criatividade local e as técnicas domésticas daqueles que vivem no Japão. Com este filme agora a cruzar-se com Hollywood, existe o potencial para que o staff nos mostre novas possibilidades, pelas quais eu estou ansioso no filme.

Já Genki Kawamura comentou:

Não poderia haver melhor staff para fazer isto. É como um sonho. Quando ouvi dizer que J.J. Abrams estava interessado em fazer uma versão de Hollywood de Your Name, eu não queria acreditar. Até eu me encontrar com ele e com as pessoas da Bad Robot em pessoa, continuava a pensar “Estou a sonhar. Isso deve ser um sonho. Mas acontece que é real.

Kawamura mostra ainda completa confiança em Heisserer para adaptar a história:

Your Name é impulsionado para o seu clímax por uma fusão de elementos de ficção científica e romance. Estou certo de que Eric fará um excelente trabalho para transmitir isso.

arrecadou em todo o mundo 37.8 bilhões de ienes ($331.6 milhões) batendo assim o recorde de A Viagem de Chihiro, 31.4 bilhões de ienes ($274.9 milhões).

conta uma “história de milagres e amor” que se desenrola à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
13 , Julho , 2019 2:59

Tomara que saia um filme quase tão bom quanto o original.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:59

O próprio Shinkai disse, Kimi no Na wa é o que é por sua raiz japonesa, querer americanizar isso vai estragar tudo…

Anderson "PEREIRÃO"
Anderson "PEREIRÃO"
13 , Julho , 2019 2:59

Puta vida! J.J. ABRAMS!! AGORA EU GOSTEI!
E pra melhorar, Kimi no na wa é uma Animação fácil de passar pra Live Action. Ao contrário de Death note e Sword art Online

Melinda West
Melinda West
Reply to  Anderson "PEREIRÃO"
13 , Julho , 2019 3:55

Ai qye vc se engana. Toda a historia de Kimi no na wa é baseada na cultura japonesa, eu digo TUDO, se a historia se passar nos EUA ela não vai ter nada.
Pois um dos pontos principais da historia são os fios trançados, o Akai to que está a todo momento na obra, toda vez que aparece o fio que ela prende o cabelo, e principalmente o Musubi que na verdade é o real motivo deles trocarem de corpo. Ou seja por mais que ela seja mais “facil pois ser algo que se passa no mundo real” ela se torna mais dificil de adaptar do que Dragon Ball, death note e os demais animes que já foram adaptados. O anime se torna quase que impossível adaptar sem perder a essência da historia.
Diferente de Sword art online que não tem nada da cultura japonesa no meio, então pode ser adaptado em qualquer lugar do mundo e ainda vai funcionar!
Sinceramente, fiquei feliz com a noticia, mas, eu estou com grandes duvidas de como essa adaptação vai funcionar

K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 2:59

Pelo menos não vai ser a Netflix a fazer… Mas mesmo assim duvido que saia algo de bom