Série anime de I’m Standing on a Million Lives fez aumentar 11 vezes as vendas do mangá

Já viram I’m Standing on a Million Lives? O que acharam?

Um dos principais objetivos de uma adaptação para anime é fazer aumentar as vendas do seu material de origem e podemos dizer com certeza que isso foi plenamente alcançado com a série anime de I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru).

O Mantan Web da Mainichi Shimbun revelou que depois da adaptação para série anime do mangá I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) de Naoki Yamakawa e Akinari Nao as vendas da obra no Japão aumentaram 11 vezes.

A série anime estreou a 2 de outubro com animação pela Maho Film (Uchi no Musume), a direção é de Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, direção de episódios de Battle Spirits Burning Soul), o argumento é de Takao Yoshioka (High School DxD, Your Lie in April, Konohana Kitan) e o design de personagens é de Eri Kojima e Toshihide Masudate (In Another World With My Smartphone).

Tal como noticiámos anteriormente a produção dos 12 episódios do 1º cour já terminou. Está prometido um 2º cour (2ª parte) para abril de 2021.

Quanto a seiyuu temos:

  • Yūto Uemura como Yūsuke Yotsuya
  • Risa Kubota como Iu Shindo
  • Azumi Waki como Kusue Hakozaki
  • Makoto Koichi como Yuka Tokitate

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

O aluno do nono ano, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não participa em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar pelas suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com os seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deve ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Capa do volume 1 de I'm Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru)
Capa do volume 1 de I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru)

I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) começou a ser publicado na Bessatsu Shōnen Magazine em junho de 2016 e a Kodansha lançou o 10º volume a 9 de setembro de 2020.

Anteriormente o mangá  de Nao inspirou uma série anime de 12 episódios em outubro de 2014. Posteriormente o filme anime Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl estreou em fevereiro de 2017 e o segundo filme, Trinity Seven: Heavens Library & Crimson Lord.