Shaman King terá painel na Comic-Con@Home

A organização do evento Comic-Con@Home, evento online da San Diego Comic-Con, revelou que o manga terá um painel exclusivos realizado no evento.

O painel de  será realizado no dia 23 de julho ás 22h (18h no Brasil) e irá contar com Misaki Kido da Kodansha Comics, Ben Applegate e Ivan Salazar. Neste painel será celebrado os 10 anos do fim da obra de Hiroyuki Takei.

Será possível assistir ao painel através de um link (ainda privado) no site oficial do evento e que será liberado no horário programado para o painel ser realizado.

O manga  foi originalmente publicado na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 1998 e 2004, a obra teve 32 volumes mas foi finalizada de forma abrupta sem seu final definitivo. Depois o manga recebeu uma versão kazenban contendo apenas 27 volumes e com o seu “final verdadeiro”.

No final de 2017 foi anunciada uma nova versão da obra em comemoração pelos 20 anos da franquia, esta versão reedita todos volumes da obra para que a série tenha 35 volumes e seu “verdadeiro final”.

Lembrando que está em produção do uma nova adaptação para série anime de e com estreia prevista para abril de 2021.