Mais...
    InícioMangaShueisha recorre ao tribunal para saber os dados de 24 sites pirata...

    Shueisha recorre ao tribunal para saber os dados de 24 sites pirata de mangá

    polici monster screenshot

    A Shueisha obteve uma intimação DMCA nos Estados Unidos para obrigar a Cloudflare a revelar dados dos donos de 24 sites dedicados a pirataria de mangá.

    Pela listagem a editora japonesa alegou que estes sites mangá estavam a violar os direitos de autor de One Piece e Kingdom. Entre os sites estão truyenqqvn.com, mangakoma01.net, mangaraw.onl e rawkuma.com.

    A Authorized Books of Japan (ABJ), que representa empresas como Shueisha, Kadokawa, Kodansha e Shogakukan, estima que entre 2022 e 2023, através de vários meios, as taxas de pirataria foram reduzidas em 25%.

    No início de 2024, as taxas de pirataria ainda eram cerca de 80% superiores às de 2020, com 1.176 sites pirata ainda a oferecer publicação de conteúdos em vários idiomas; 277 sites oferecem conteúdo em japonês, 446 oferecem traduções para inglês e os restantes oferece tudo, desde chinês e vietnamita até conteúdo em turco, italiano, russo e português.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    RonanfalconD
    Ronanfalcon
    2 , Junho , 2024 2:12

    E disponibilizar um serviço para lermos, globalmente, traduzido, com bom preço, e cobrando mensalidade pra acessar todo o catálogo, está onde, Shuisha?

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares