Sony investe em app mangá, Mangamo

Sony investe em app mangá, Mangamo

O staff da app de leitura mangá Mangamo anunciou que a aplicação finalmente está disponível em todo o mundo para dispositivos Android. O mês passado a app ficou disponível para dispositivos iOS. Podem fazer aqui download da app.

Foi igualmente revelado que a Sony investiu no Mangamo através do Sony Innovation Fund. A empresa japonesa de marketing digital e mídia Septeni Group também investiu no aplicativo.

Foram agora também adicionados ao Mangamo as obras The Most Tsundere Boss in History e The Warrior Demigods, Champions of Sparta.

O Mangamo é um serviço de assinatura de mangá mobile também disponível em Portugal e Brasil que oferece aos leitores acesso ilimitado e sem anúncios a títulos legalmente licenciados e localizados profissionalmente.

Executivos da Hulu, Crunchyroll, Netflix, VIZ e outras empresas criaram o Mangamo que atualmente tem uma parceria com 11 editoras, incluindo Kodansha, Comicsmart, TOPPAN e North Star Pictures.

O aplicativo inclui mangás que não receberam lançamentos anteriores em inglês. Também encontramos no Mangamo os mangás Attack on Titan, Somali and the Forest Spirit, Fire Force, Arte, Dropkick on My Devil!, Akatsuki Babies, Reset Game e Daily Meteor Strike.

O aplicativo faz upload de capítulos diariamente. Os utilizadores podem ler mangás no aplicativo da esquerda para a direita ou rolando verticalmente num leitor personalizado.