Soul Eater – Perfect Edition é anunciado pela Editora JBC durante o JBC Festa

Nesta quinta-feira (26) ocorreu o quarto dia do JBC Festa, um evento comemorativo pelos 20 anos da publicação de mangas pela Editora JBC no Brasil. No quinto painel do evento, realizado no canal Omoshiroi com a Mangas Brasil, foi anunciado que será publicado no Brasil o manga Soul Eater – Perfect Edition, a versão kazenban de Soul Eater, de  (Fire Forces).

Soul Eater – Perfect Edition será lançado em 17 volumes (a publicação original possui 25 volumes), e esta versão possui novos desenhos de capa e paginas coloridas.

Soul Eater foi publicado no Japão entre maio de 2004 a agosto de 2013 na revista Monthly Shōnen Gangan e ganhou uma adaptação para anime com 50 episódios pelo estúdio Bones e com direção de Takuya Igarashi.

Sinopse de Soul Eater:

Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma do Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e de uma bruxa.

Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte, o perfeccionista Death the Kid, e suas pistolas: as irmãs Liz e Patti Thompson.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.