The 8th son? vai ter novo Mangá

The 8th son? vai ter novo Mangá

Para além de uma série anime foi agora revelado pela ComicWalker da Kadokawa que a light novel Hachinantte Sore wa Inai Deshou! (The Eighth Son? That Can’t Be Right!) de Y.A vai também ser adaptada para um novo mangá.

O novo mangá ilustrado por Banirabō vai ter como título Hachinantte Sore wa Nai Deshō! ~Hajimari no Monogatari~ (The Starting Story).

O mangá segue a vida de Wendelin quando criança e apresenta histórias que não estão na principal adaptação mangá por Hiroki Kusumoto. Tal como noticiámos anteriormente a adaptação para série anime vai estrear nas TVs em abril de 2020.

A animação é do estúdio Shin-Ei Animation e SynergySP, a direção é de Tatsuo Miura (episódios de Kaiketsu Zorori, Mahō no Princess Minky Momo: Yume o Dakishimete, Okusama wa Maho Shojo), a história é de Takeshi Miyamoto e o design de personagens é de Keiji Tanabe (Caligula, Good Luck Girl!).

A história começa com Shingo Ichinomiya, um funcionário normal de uma empresa comercial. Ele acorda um dia no corpo de Wendelin – um menino de cinco anos e oitavo filho de uma nobre família num mundo de fantasia.

Hachinantte Sore wa Inai Deshou! começou a ser publicado em junho de 2013 e o 16º volume foi lançado a 25 de março de 2019.

A novel também vai inspirar um jogo no qual os jogadores assumirão o papel de “outro aventureiro” que viaja ao lado de Wendelin. O jogo terá uma história original por Y.A. e será “sincronizado” com a história da série anime. O jogo está previsto para dispositivos iOS e Android em 2020.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments