The Seven Deadly Sins vai ter mangá One-Shot

41º e último volume do mangá The Seven Deadly Sins
41º e último volume do mangá The Seven Deadly Sins

O site oficial da Weekly Shōnen Magazine da Kodansha anunciou hoje que Nakaba Suzuki vai publicar naquela revista dia 5 de agosto um mangá one-shot de de  / .

O manga vai seguir SPOILER –> o filho de Ban, Ban Jr. Lancelot <–.

Suzuki começou a publicar o mangá de The Seven Deadly Sins na Weekly Shōnen Magazine em 2012 e terminou a 25 de março de 2020. A Kodansha publicou o 41º e último volume do mangá a 15 de maio de 2020.

A primeira temporada anime de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement), a nova temporada anime de  / , foi adiada por tempo indeterminado.