TOP 5 mangás da Devir mais vendidos em 2021

TOP 5 mangás da Devir mais vendidos em 2021

A revelou os seus mangás que mais venderam em 2021 em Portugal.

5Naruto

Há doze anos atrás, a Aldeia Oculta sob as Folhas foi atacada por uma ameaça temível. A raposa demónio com nove caudas tirou a vida ao chefe da aldeia, o Hokage, bem como a muitos outros aldeões. Hoje, a aldeia vive em paz, e um rapaz desordeiro chamado Naruto luta para se formar na Academia Ninja.

Podem comprar aqui com 10% de desconto

4Death Note Black Edition

Light Yagami é um excelente estudante, com ótimas perspetivas de futuro, mas sente-se extremamente aborrecido… até encontrar um Death Note, o caderno que um Shinigami – um dos lendários Deuses da Morte – deixa cair na Terra… de propósito.

Podem comprar aqui com 10% de desconto

3The Promised Neverland

Emma, Norman e Ray vivem felizes e acarinhados sob a supervisão da mulher a que chamam “mãe”, na Casa de Grace Fields. Mas estes dias calmos chegam abruptamente ao fim, quando Emma e Norman descobrem a verdade por trás deste mundo confortável e sem preocupações.

Podem comprar aqui com 10% de desconto

2My Hero Academia

Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes. Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída. É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos, lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino…

Podem comprar aqui com 10% de desconto

1Demon Slayer

No Japão da era Taishou (1912-1926), Tanjirou, um rapaz de coração gentil, vive uma vida pacata, até que inesperadamente a sua família é devorada por um demónio. A única sobrevivente, Nezuko, a sua irmã mais nova, transforma-se num dos monstros. Tanjirou e Nezuko partem numa viagem perigosa, para tentar encontrar a cura para a irmã e destruir o demónio que arruinou as suas vidas.

Podem comprar aqui com 10% de desconto

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
6 , Janeiro , 2022 20:51

Se revelassem os números das vendas seria interessante para perceber qual a dimensão real do nosso mercado. Julgava que o Naruto, pela quantidade de volumes já publicados, estivesse pelo menos em terceiro/segundo. Kimetsu em primeiro não é surpresa e o Promised Neverland deve ter beneficiado da segunda temporada do anime: pessoas que como eu droparam o anime e foram comprar o manga.

Luke
Luke
Reply to  Samuel Silva
8 , Janeiro , 2022 19:27

Acredito que isso se dê porque Naruto já está há um tempo sendo publicado. As outras são mais recentes e começaram a ser publicadas agora. E como aí são apenas os mais vendidos de 2021, é de se esperar que os volumes iniciais vendam mais.

Cláudio Crow
Cláudio Crow
6 , Janeiro , 2022 21:21

Eu como muitos queremos é que a DEVIR se lembre de finalizar de uma vez Naruto para poder trazer mais obras para o nosso país que é uma vergonha ainda não terem finalizado o manga de Naruto.
Gostaria que eles trouxessem Evangelion, Bleach, Soul Eater, Deadman Wonderland, Air Gear e Grand Blue para o nosso país mas já estou a ver mais uma vez que será impossivel

Marcelo Bastos
Marcelo Bastos
Reply to  Cláudio Crow
7 , Janeiro , 2022 0:08

Eu também queria ter dinheiro sem trabalhar e isso não vai acontecer. Tens que perceber a realidade do teu próprio país.

Luke
Luke
Reply to  Cláudio Crow
8 , Janeiro , 2022 19:28

Há quanto tempo Naruto está sendo publicado?

Marcelo
7 , Janeiro , 2022 4:21

alguns detalhes que talvez esclareçam esse top 5:
nesse ano saíram:
5 volumes de bnha –> 8 ao 12
5 volumes de demon slayer –> 1 ao 5
4 volumes de Naruto –> 37 ao 40
4 volumes de neverland –> 6 ao 9
todas as outras obras lançaram 2 ou menos volumes, inclusive algumas sequer tiveram um único volume lançado, como foi o caso de one piece.

obs: death note black edition teve 1 volume lançado, o volume número 2 (no total são 6 volumes).