We Never Learn tem 4 milhões de cópias

Capa do volume 19 do mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn)
Capa do volume 19 do mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn)

Em julho eram 3.8 milhões e agora através da capa do volume 19 do mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn) de Taishi Tsutsui ficamos a saber que a obra tem em circulação mais de 4 milhões de cópias.

O mangá de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai começou a ser publicado em fevereiro de 2017 na Weekly Shonen Jump.

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um génio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

We Never Learn foi adaptado para anime pelos estúdios Silver e Arvo Animation, a direção é de Yoshiaki Iwasaki (Last Period), guiões de Gou Zappa (Chokotto Sister) e design de personagens de Masakatsu Sasaki (Sore ga Seiyuu!).