World End Heroes vai ter mangá

Resident Evil 2 Remake bateu as vendas do original

World End Heroes vai ter mangá

A Square Enix anunciou que o seu jogo para smartphones World End Heroes vai ser adaptado para mangá e que está à procura de artistas para ilustrarem a obra. O mangá vai ser publicado na Shonen Magazine Edge da Kodansha e a história vai seguir os principais acontecimentos do jogo.

É solicitado aos candidatos que enviem um manuscrito de duas páginas representando um cenário específico usando personagens do jogo. O prazo para envio é 13 de janeiro.

World End Heroes é um jogo para dispositivos iOS e Android que foi lançado a 13 de novembro de 2018. Neste RPG os jogadores são managers que têm de gerir vários heróis. Enquanto aprofundam laços com os heróis, os jogadores também aprendem o mistério do mundo. World End Heroes é gratuito com microtansações.

Em World End Heroes temos como seiyuu: Kenji Akabane, Kōhei Amasaki, Kaito Ishikawa, Kazuhiko Inoue, Yūma Uchida, Kouki Uchiyama, Yuichiro Umehara, Megumi Ogata, Nobuhiko Okamoto, Yūsuke Kobayashi, Takahiro Sakurai, Nobunaga Shimazaki, Tomokazu Sugita, Hiroki Suzuki, Ryota Takeuchi, Kenji Nojima, Satoshi Hino, Shun Horie, Kenta Miyake, Ayumu Murase e Hiroyuki Yoshino.