Passatempo: Antestreia de My Hero Academia: Ascensão dos Heróis

Temos 20 convites duplos para a antestreia de My Hero Academia: Ascensão dos Heróis

https://www.instagram.com/p/B9T9HLOnMww/

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis, o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia), vai estrear nos cinemas portugueses a 19 de março de 2020, mas o OtakuPT e a Big Picture Films querem dar aos fãs de Deku e companhia a oportunidade de verem o filme anime mais cedo e temos para vos oferecer 20 convites duplos para a antestreia a 14 de março de 2020 às 11:00.

Vamos levar assim 40 pessoas a ver a antestreia de My Hero Academia: Ascensão dos Heróis. Temos para oferecer:

  • 10 convites duplos para o NOS Colombo Lisboa
  • 10 convites duplos para o NOS NorteShopping Matosinhos

Para participarem devem visitar este post no instagram e este post no facebook. O Giveaway vai decorrer até ao dia 11 de março, os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e contactados por mensagem direta.

A Big Picture Films descreve assim My Hero Academia: Ascensão dos Heróis:

Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

Numa noite fria de inverno, no meio da neve, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Aliança dos Vilões se enfrentam…enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?

Este é o Poster português de My Hero Academia: Ascensão dos Heróis
Poster português de My Hero Academia: Ascensão dos Heróis

, o criador do mangá, explicou que este segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.