Adaptação de The Last of Us para televisão começará a ser produzida durante este verão

A Director’s Guild of Canada confirmou que a adaptação para TV do jogo The Last of Us começará a ser filmada este verão. As filmagens começarão em Calgary em julho de 2021 e terminarão em junho de 2022. Tal como no jogo, a série produzida pela HBO também seguirá Joel e Ellie num cenário pós-apocalíptico pandémico.

O Primeiro-ministro de Alberta, Jason Kenney comentou sobre esta produção no Facebook, afirmando que a produção será a maior de todos os tempos num produto de ficção no Canadá e beneficiará a economia da província canadiana.

Quanto a atores, já sabemos que terá Pedro Pascal a representar Joel e Bella Ramsey a representar Ellie. Quem assistiu ao spin-off de Star Wars da Disney+, The Mandalorian, reconhecerá Pascal -sem o capacete- como o protagonista da série, enquanto os fãs de The Game of Thrones, também reconhecerão Bella como Lyanna Mormont.

O diretor da série de jogos Neil Druckmann escreverá e produzirá a adaptação para a HBO com Craig Mazin. Além desta, o criador da série Chernobyl da também escreve o guião para uma adaptação para o cinema do jogo Borderlands.

O título mais recente da série de jogos é The Last of Us Parte 2, que está disponível para a PlayStation 4, e foi vencedor de inúmeros prémios e distinções incluindo o melhor jogo de 2020 nos The Game Awards.

Estes são os vencedores dos The Game Awards 2020

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
♛ Mคster : Hirøshi ♛
4 , Abril , 2021 2:54

Não Coloco fé nisso, adaptações de Jogo, com Raras excessões, tem Decepcionado.

1102
1102
2 , Abril , 2021 12:42

Agora que eu me toquei, não podiam fazer isso com animação?

Joe
Joe
2 , Abril , 2021 12:51

Esse elenco não anima muito pra ser bem sincero, mas querendo ou não o jogo sempre estará aí.

Apaixonado por ecchi/hentai
Apaixonado por ecchi/hentai
2 , Abril , 2021 12:15

Será que vai ser bom?

Nuno Alves
Nuno Alves
9 , Abril , 2021 8:21

Espero que saia algo de jeito.