Adiado o final da temporada 10 de The Walking Dead

Adiado o final da temporada 10 de The Walking Dead

A temporada 10 de The Walking Dead iria terminar em abril mas a AMC acaba de revelar que devido ao surto de Covid-19 (novo coronavírus) o episódio final vai ser exibido num evento especial mais tarde.

A pré-produção da 11ª temporada de The Walking Dead foi adiada e os trabalhos no spin-off Fear the Walking Dead foram parados.

The Walking Dead: World Beyond é uma série que iria expandir o mundo da franquia com o seu primeiro episódio originalmente programado para estrear após o final da 10ª temporada de The Walking Dead, mas a série também foi colocada em pausa e deverá ser exibida mais tarde este ano.

No twitter oficial podemos ler:

Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da 10ª temporada de The Walking Dead, então a temporada atual terminará com o seu 15º episódio a 5 de abril. O final planeado aparecerá como um episódio especial no final do ano.

Os oito primeiros episódios da 10ª temporada de The Walking Dead estarão disponíveis gratuitamente na AMC.com e no aplicativo AMC, imediatamente após o último episódio da 10ª temporada no domingo, 5 de abril até ao dia 1 de maio.