Amazon Prime Video anuncia série All or Nothing: Juventus

A Amazon Prime Video e o Juventus Football Club anunciaram hoje uma nova série documental exclusiva para All or Nothing: Juventus, que segue os bastidores da equipa Italiana ao longo da atual temporada de 2020/2021. A nova série da Amazon Original será lançada exclusivamente na Prime Video ainda este ano em mais de 240 países e territórios.

A série está a ser produzida por Fulwell 73 (I Am Bolt, Sunderland ‘Til I Die, The Class of ‘92), com os Produtores Executivos Leo Pearlman e Ben Turner e o Showrunner Richard Cooke.

All or Nothing: Juventus transportará a audiência para uma viagem aos bastidores do ilustre e icónico clube de futebol durante uma temporada crucial, acompanhando todos os eventos chave, incluindo a chegada do novo Head Coach, Andrea Pirlo. As câmaras estarão dentro do Allianz Stadium, as suas instalações de treino em Turim e, fora do campo, a série documental estará ainda focada nas características únicas do Clube Bianconero [“branco e preto”] e na sua identidade; profundamente enraízado na cultura e história Italiana, mas sempre com o olhar no futuro. All or Nothing: Juventus vai revelar o nível de perserverança, esforço e dedicação necessários para competir ao mais alto nível, dando aos fãs um acesso único aos jogadores, à equipa e aos gestores.

“Estamos extremamente orgulhosos por fazer parte dos parceiros internacionais do franchise All or Nothing”, comenta Giorgio Ricci, Chief Revenue Officer da Juventus “Isto representa mais um passo em frente na constante evolução do nosso Clube. A colaboração com a Amazon Prime Video é uma mistura perfeita entre duas marcas bem sucedidas, com um alcance global e um desejo contínuo de desafiar, mudar e criar de forma inovadora. Estamos entusiasmados para podermos mostrar ao mundo o que a marca Juventus realmente é e o que significa, com a qualidade indisputada e o toque único da série All or Nothing.”

“Estamos entusiasmados por começar esta jornada com um clube de futebol tão prestigiado com a Juventus e por oferecer à audiência Italiana e internacional uma visão extraordinária e sem precendentes de uma das equipas mais entusiasmantes do mundo” adiciona Nicole Morganti, Head of Amazon Originals, Itália. “All or Nothing” é agora um franchise definido pela sua excelente qualidade de produção e acesso único, e isso seguirá os passos de anteriores séries de sucesso. Mal podemos esperar para que os membros Prime em todo o mundo possam experienciar os desafios diários que esta equipa de campiões de primeira classe irão enfrentar ao longo desta temporada épica.”