A Kodansha anunciou que dia 8 de junho vai estrear uma adaptação para série live-action do mangá Inu to Kuzu (Dog and Scum) de Iori Asaga.
A série é protagonizada por Yuki Kura (centro na imagem em baxio) como Haruma Sakuraba, Ui Mihara (à esquerda) como Reika Inukai e Reia Nakamura, membro do grupo de ídolos 7 Men Samurai, como Shūji Inukai. Este será o primeiro papel principal de Kura numa série live-action.
Jin Ueda, Takashi Hidaka e Yūichi Katayama estão a dirigir a série, com argumento de Kumiko Asō e Nanami Okaniwa. Hisashi Arita está a compor a música.
Inu to Kuzu (Dog and Scum) começou a ser publicado na Young Magazine em junho de 2021 e terminou em maio de 2022. O seu 5º e último volume foi lançado em agosto de 2022.
Sinopse de Inu to Kuzu
O mangá desenrola-se à volta de Haruma Sakuraba, um trabalhador assalariado com neuroses e baixa auto-estima. Uma razão para o seu complexo de inferioridade é que ele compara-se constantemente ao seu amigo de infância Shūji Inukai, que está mais em forma, tem um histórico melhor, parece mais bonito e tem um emprego melhor remunerado. Haruma tem um encontro casual com a esposa de Shūji, Reika, por quem Haruma sempre teve uma queda desde os seus tempos de estudante. Reika está a agir de forma estranha e convida Haruma para a sua casa, e um caso ilícito começa entre eles.
Iori Asaga publicou o mangá Dear Sa-chan (Sacchan, Boku wa.) na Shonen Jump+ em julho de 2019 tendo dada a obra como terminada em outubro de 2020. O seu 4º e último volume foi lançado em novembro de 2020.
sinopse podre.