Anunciada série live-action de Kimi ni Todoke na Netflix

A Netflix revelou que em março de 2023 vai estrear naquela plataforma de streaming uma adaptação para série live-action do mangá de .

A série live-action de Kimi ni Todoke é uma coprodução entre Netflix e a TV Tokyo, a direção é de Takehiko Shinjo (Your Lie in April) com o auxílio de Takeo Kikuchi (Hello Goodbye) e nos papeis principais encontramos Sara Minami como Sawako Kuronuma e Ouji Suzuka como Shota Kazehaya.

Karuho Shiina, a autora do mangá comentou:

Quando eu ouvi sobre a adaptação, eu estava ansiosa por isso, pensando que seria um drama maravilhoso!, desde que eu conhecia a atmosfera gentil de Minami-san e o sorriso inocente de Suzuka-san. Os atores que ainda não foram revelados também são pessoas maravilhosas. Espero que os leitores que apoiaram o mangá original e o filme, assim como aqueles que nunca ouviram falar de Kimi ni Todoke, gostem deste drama comigo!

O mangá de Kimi ni Todoke foi lançado na Bessatsu Margaret da Shueisha de 2006 a 2017 e compilado em 30 volumes. Ganhou o prémio de Melhor Mangá Shoujo no 32º Prémio Anual de Mangá da Kodansha em 2018, e foi adaptado para uma série anime de 38 episódios de 2009 a 2011 e um filme live-action em 2010.

Sinopse de Kimi ni Todoke

O mangá segue a história de Sawako Kuronuma, uma menina tímida, de tés pálida e cabelos longos que é apelidada pelos colegas de Sadako (a personagem do filme de terror “Ring”), no entanto depois de conhecer Kazehaya e com a ajuda de alguns colegas vai conseguir mudar completamente a sua vida.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments