Começou a produção da prequela de Game of Thrones

Começou a produção da prequela de Game of Thrones

A temporada final de  não foi propriamente do agrado de todos, mas os fãs não terão de esperar muito tempo para voltar a entrar naquele mundo. A EW revelou que já começou a produção da prequela da série que ainda não tem título oficial.

Potencialmente apelidada de “The Long Night”, os trabalhos já começaram na Irlanda do Norte, o que significa que os locais de filmagem serão os mesmos de , mantendo assim o mesmo look da primeira série.

O episódio piloto da nova série vai ser filmando neste verão, na esperança de que a HBO goste o suficiente para encomendar uma série completa. Por enquanto, há apenas um episódio na mesa, mas dado o sucesso de muito provavelmente esta prequela será um projeto que a companhia vai concretizar.

Jane Goldman (X-Men: First Class) está à frente da nova série, com a ajuda do criador da franquia George R. R. Martin e o diretor S.J. Clarkson (Jessica Jones). A série apresenta um elenco liderado por Naomi Watts, Naomi Ackie, Denise Gough, Miranda Richardson, Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Atila Sheila, Ivanno Jeremiah, Alex Sharp e Toby Regbo.