Começou oficialmente a produção da série live-action de One Piece

A Netflix no twitter revelou que começou oficialmente a produção da adaptação para série live-action do mangá One Piece de Eiichiro Oda.

Iñaki Godoy é Monkey D. Luffy

O personagem central da história. Godoy já esteve envolvido num importante Netflix Original na forma de Who Killed Sara? onde interpretou Bruno.

Mackenyu é Roronoa Zoro

Mackenyu é talvez mais conhecido pelo seu papel em Pacific Rim: Uprising, onde interpretou o papel do Cadete Ryoichi, mas também apareceu em títulos como Rurouni Kenshin, Brave: Gunjyo Senki e Over Drive.

Jacob Gibson é Usopp

Gibson apareceu em várias séries nos últimos anos, incluindo Grey’s Anatomy, The Resident e Greenleaf.

Emily Rudd é Nami

Rudd apareceu recentemente na trilogia de filmes da Netflix, Fear Street, durante o verão, onde ela interpretou Cindy Berman, mas também apareceu em Dynasty como Heidi e vai aparecer na série Hunters.

Taz Skylar é Sanji

Participou em Agatha Raisin e no filme Villain, Skylar fará o papel de Sanji.


Eiichiro Oda está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin Lothar
Anduin Lothar
3 , Fevereiro , 2022 2:41

meu medo aumentou……

Nuno Alves
Nuno Alves
4 , Fevereiro , 2022 9:08

A ver se conseguem fazer boa adaptação.