Criador de Cowboy Bebop reza para que série live-action seja boa

"dei as minhas opiniões, mas não tenho certeza se elas se refletirão no produto final... se você tiver uma reclamação, envie-a para eles"

Cowboy Bebop MC

Tal como noticiámos recentemente as filmagens da série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix já terminaram e numa entrevista, Shinichiro Watanabe, o criador do anime quis deixar bem claro o seu envolvimento na série.

Isso mesmo. Eu li o conceito inicial e dei as minhas opiniões, mas não tenho certeza se elas se refletirão no produto final.

Watanabe fez questão de enfatizar que não tem poder para influenciar ou interromper a produção. Tudo se resume ao estúdio Sunrise, o estúdio que produziu Cowboy Bebop na época.

Não tenho escolha a não ser orar e esperar que tudo dê certo. Além disso, para Cowboy Bebop, não tenho o direito de o parar. Esses direitos estão nas mãos da Sunrise, portanto, se você tiver uma reclamação, envie-a para eles.

Na série live-action de Cowboy Bebop contamos com os atores John Cho (Spike Spiegel) Daniella Pineda (Faye Valentine), Mustafa Shakir (Jet Black) e Alex Hassell (Vicious). A série ainda não possui previsão de lançamento no catalogo da Netflix.

Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Cowboy Bebop Live-action vai mudar sexualidade de personagem

Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise são os produtores executivos.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.