Mais...
    InícioTVCriador de One Piece revela por que o anime merece uma série...

    Criador de One Piece revela por que o anime merece uma série Live-action

    One Piece live-action foto Netflix

    Para além de afirmar que Iñaki Godoy é o Luffy perfeito para a série live-action de One Piece, Eiichiro Oda, o criador do mangá, revelou igualmente por que o anime merece finalmente ter uma série Live-action.

    Eiichiro Oda, o criador do mangá One Piece afirmou:

    Naquela época, há 26 anos, quando comecei One Piece, não era possível adaptar um mangá como este para live-action. Mas, a certa altura, a qualidade do CG e dos efeitos visuais começou realmente a melhorar, e era possível dar vida a qualquer coisa. Depois de ver muitas coisas assim, decidi arriscar, imaginando que, se encontrássemos uma equipa confiável, poderíamos conseguir isso e adaptá-lo para live-action.

    A adaptação para série live-action de One Piece vai estrear na Netflix dia 31 de agosto de 2023.

    Na descrição da série live-action de One Piece podemos ler:

    Inspirada na série de manga mais popular da história da autoria de Eiichiro Oda, “ONE PIECE” é uma épica aventura de alto-mar como nenhuma outra. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy parte da sua aldeia para embarcar numa perigosa viagem em busca de um tesouro lendário, o One Piece, e tornar-se o rei dos piratas! Para encontrar a derradeira recompensa, Luffy tem de recrutar a tripulação com que sempre sonhou antes de encontrar um navio para esquadrinhar os sete mares, livrar-se dos Marinheiros no seu encalço e provar que é melhor estratega que os perigosos rivais que se escondem em cada etapa do caminho.

    Criador de One Piece explica por que Iñaki Godoy nasceu para interpretar Luffy

    Com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, Emily Rudd no papel de Nami, Jacob Romero no papel de Usopp e Taz Skylar no papel de Sanji, “ONE PIECE” é uma aventura pirata em imagem real, criada em parceria com a Shueisha e com produção da Tomorrow Studios e da Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são responsáveis pelo argumento, pela produção executiva e pela direção de produção. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também assinam a produção executiva. O elenco já anunciado inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares