Mais...
    InícioTVDiretor das séries originais na Netflix fala sobre One Piece Live-action

    Diretor das séries originais na Netflix fala sobre One Piece Live-action

    Com as filmagens da série live-action do mangá One Piece na Netflix terminadas,Ted Biaselli (Lost in Space, Umbrella Academy, Lemony Snicket), o Diretor das Séries Originais na Netflix falou no podcast “Gayest Episode Ever” sobre este projeto que conta com o criador do mangá, Eiichiro Oda, como produtor executivo.

    Biaselli afirmou:

    A pressão de um live-action anime sempre foi um desastre, e não quero isso no meu registo. Eu quero ser o tipo que entende o que eles estão a fazer e a intenção por trás do material de origem e como traduzimos isso. Em vez de criar uma recriação imagem por imagem ou pegar no IP e atirar o resto fora, há um meio-termo para entender a verdade por trás de todo o material de origem e, em seguida, descobrir como isso faz sentido numa abordagem cinematográfica live-action.

    Estou a trabalhar em One Piece há quatro anos e, no que me diz respeito, não se trata de quão rápido você pode fazer isto. O meu pequeno mantra é ‘acerte antes de agora’ e leva algum tempo e está tudo bem. Estamos a trabalhar diretamente com Eiichiro Oda e ele tem uma visão. Ele também nunca trabalhou na televisão, então é um dar e receber do que funciona em live-action e o que não funciona em live-action. Às vezes ele diz-nos: ‘Vocês estão a perder o foco. NÃO é disto que se trata esta cena. É disto que se trata esta cena e todos nós dizemos “OOOOk”‘.

    Com 10 episódios previstos, Eiichiro Oda está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.

    Sinopse de One Piece

    Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    6 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    6 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Likou
    Likou
    15 , Novembro , 2022 22:25

    NÃO é disto que se trata esta cena. É disto que se trata esta cena e todos nós dizemos “OOOOk”‘.

    Não sei vocês, mas isso me soou mais como uma zoada com o autor. Um ok em que eles pretendem ignorar pq acham que sabem mais.

    Bruno D. Alvim
    Bruno D. Alvim
    Reply to  Likou
    15 , Novembro , 2022 22:57

    Não, foi só um ok mesmo.

    Luffy
    Luffy
    Reply to  Likou
    16 , Novembro , 2022 6:55

    Espero que não fodem o live action

    Jonatan
    Jonatan
    Reply to  Likou
    20 , Novembro , 2022 21:30

    exatamente, ta na cara que eles vão so ignorar tudo e fodasse.

    Samuel Silva
    Samuel Silva
    15 , Novembro , 2022 22:58

    Gosto de que o Oda lá esteja como consultor para a serie não perder o foco, pelo menos o narrativo. De resto, se o CG é bom ou não, se o casting foi o ideal ou não, se os cenários são os correctos já acaba por fugir da sua responsabilidade. Não estou á espera de uma adaptação fiel, é impossível, mas se a série se mantiver fiel ao conceito, tiver boa produção, bom acting e a comunidade não for hater só porque sim, ainda vejo alguma margem de sucesso para este projecto.

    António AndréD
    António André
    15 , Novembro , 2022 23:13

    Apesar das minhas expectativas estarem baixas, estou super curioso pra ver o que vai sair disso, felizmene o autor está presente no projeto isso até dá esperança kkkk, o que mais me preocupa é o CG, as séries subrenaturais que eu vi da Netflix não mandava muito bem nos efeitos, se entregarem um CG fraco parecido com The Witcher vou ficar bem desanimado.

    Last edited 1 ano atrás by António André
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares