Diretor das séries originais na Netflix fala sobre One Piece Live-action

Com as filmagens da série live-action do mangá One Piece na Netflix terminadas,Ted Biaselli (Lost in Space, Umbrella Academy, Lemony Snicket), o Diretor das Séries Originais na Netflix falou no podcast “Gayest Episode Ever” sobre este projeto que conta com o criador do mangá, Eiichiro Oda, como produtor executivo.

Biaselli afirmou:

A pressão de um live-action anime sempre foi um desastre, e não quero isso no meu registo. Eu quero ser o tipo que entende o que eles estão a fazer e a intenção por trás do material de origem e como traduzimos isso. Em vez de criar uma recriação imagem por imagem ou pegar no IP e atirar o resto fora, há um meio-termo para entender a verdade por trás de todo o material de origem e, em seguida, descobrir como isso faz sentido numa abordagem cinematográfica live-action.

Estou a trabalhar em One Piece há quatro anos e, no que me diz respeito, não se trata de quão rápido você pode fazer isto. O meu pequeno mantra é ‘acerte antes de agora’ e leva algum tempo e está tudo bem. Estamos a trabalhar diretamente com Eiichiro Oda e ele tem uma visão. Ele também nunca trabalhou na televisão, então é um dar e receber do que funciona em live-action e o que não funciona em live-action. Às vezes ele diz-nos: ‘Vocês estão a perder o foco. NÃO é disto que se trata esta cena. É disto que se trata esta cena e todos nós dizemos “OOOOk”‘.

Com 10 episódios previstos, Eiichiro Oda está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
LikouD
Likou
15 , Novembro , 2022 22:25

NÃO é disto que se trata esta cena. É disto que se trata esta cena e todos nós dizemos “OOOOk”‘.

Não sei vocês, mas isso me soou mais como uma zoada com o autor. Um ok em que eles pretendem ignorar pq acham que sabem mais.

Bruno D. Alvim
Bruno D. Alvim
Reply to  Likou
15 , Novembro , 2022 22:57

Não, foi só um ok mesmo.

Luffy
Luffy
Reply to  Likou
16 , Novembro , 2022 6:55

Espero que não fodem o live action

Jonatan
Jonatan
Reply to  Likou
20 , Novembro , 2022 21:30

exatamente, ta na cara que eles vão so ignorar tudo e fodasse.

Samuel Silva
Samuel Silva
15 , Novembro , 2022 22:58

Gosto de que o Oda lá esteja como consultor para a serie não perder o foco, pelo menos o narrativo. De resto, se o CG é bom ou não, se o casting foi o ideal ou não, se os cenários são os correctos já acaba por fugir da sua responsabilidade. Não estou á espera de uma adaptação fiel, é impossível, mas se a série se mantiver fiel ao conceito, tiver boa produção, bom acting e a comunidade não for hater só porque sim, ainda vejo alguma margem de sucesso para este projecto.

António AndréD
António André
15 , Novembro , 2022 23:13

Apesar das minhas expectativas estarem baixas, estou super curioso pra ver o que vai sair disso, felizmene o autor está presente no projeto isso até dá esperança kkkk, o que mais me preocupa é o CG, as séries subrenaturais que eu vi da Netflix não mandava muito bem nos efeitos, se entregarem um CG fraco parecido com The Witcher vou ficar bem desanimado.

Last edited 17 dias atrás by António André