Disney+ é o serviço de streaming da Disney

Disney+ é o serviço de streaming da Disney

Inicialmente apelidado de Disney Play a Disney vem agora revelar que o seu serviço de streaming se vai chamar oficialmente Disney+, seguindo a nomenclatura de de canais como a ESPN+.

Bob Iger, o CEO da The Walt Disney Company, afirmou que o lançamento deste serviço de streaming será “a maior prioridade da companhia no ano fiscal de 2019”.

Captain Marvel, nos cinemas em 2019, será a primeira produção da Marvel Studios a ser oferecida exclusivamente no Disney+, estando a ser preparados outros filmes como: Toy Story 4, Frozen 2 e os live-action de O Rei Leão, Aladdin e Dumbo.

O estúdio já está a investir e a desenvolver projetos exclusivos de alto nível para estrear no Disney+, incluindo uma série live-action de Lady and the Tramp e claro uma série de Star Wars no valor de 100 milhões de dólares formada por 10 episódios.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:37

Oxe,o filme de capitã Marvel tbm vai sair simultaneamente no serviço de streaming?A Netflix tava querendo fazer isso a um bom tempo.

NASH
NASH
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 20:30

Toy Story 4 só eu acho que a trilogia fechou perfeitamente bem e que não precisaria mexer com um quarto Filme,deveriam trazer outras animações esquecidas a segunda animação depois do Toy Story e minha favorita Vida de insetos poderiam Lançar o 2,assim como o Big Hero.

toygame lan
toygame lan
Reply to  NASH
11 , Julho , 2019 23:44

Big Hero foi bem aclamado,até hoje não entendi como não teve o segundo