Filmagens da terceira Temporada The Witcher terminaram

A terceira temporada vai estrear em breve

Netflix coloca no Youtube resumo de 15 minutos de The Witcher

A produção de The Witcher comentou que terminou as filmagens da terceira temporada.

O ator Henry Cavill deixou a seguinte mensagem:

Que temporada foi esta! Eu só queria agradecer a todos pela sua determinação e dedicação numa filmagem difícil. Espero que todos vocês possam merecidamente descansar.

Por enquanto, ainda não sabemos quando The Witcher 3 vai estrear na Netflix. No passado, as temporadas 1 e 2 foram lançadas na plataforma de streaming em dezembro de 2019 e 2021, respetivamente. Um lançamento da terceira temporada em dezembro parece improvável, dado o trabalho de pós-produção que resta ser feito pelo que devemos ver Geralt só em 2023.

A série protagonizada por Henry Cavill, baseada na série de livros The Witcher tornou-se numa das mais importantes pela Netflix e pelos seus fãs. Todas as partes podem finalmente descansar porque The Witcher Season 3 entrou oficialmente em pré-produção. Cavill enalteceu o esforço de todos os envolvidos e que mesmo com tantas dificuldades devido à pandemia causada pelo Covid-19 desde março de 2022 em diversos países como Gales, Eslovénia, Inglaterra, Marrocos, Itália e Croácia que esteve produziu em algo muito especial.

Na descrição da terceira temporada podemos ler:

Enquanto os monarcas, magos e monstros do Continente competem para a capturar, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger a sua recentemente reunida família de todos aqueles que ameaçam destruí-la. Responsável pelo treino mágico de Ciri, Yennefer leva-os para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais acerca dos poderes escondidos da jovem; em vez disso, veem-se envolvidos num campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles vão ter de lutar e colocar tudo na linha – ou arriscar perderem-se uns aos outros para sempre.

De regresso está Henry Cavill (Mission Impossible – Fallout, Man of Steel), que lidera o elenco da saga The Witcher, no papel de Geralt de Rivia. Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) regressa como a feiticeira Yennefer, Freya Allan (Third Day, Gunpowder Milkshake) como Ciri e Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier.

FONTEHenry Cavill
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments