Filme Snake Eyes: A Origem Dos G.I. Joe vai estrear no TVCine Top a 11 de Março

Um dos mais célebres heróis dos G.I Joe

Os Canais TVCine anunciariam que o filme Snake Eyes: A Origem Dos G.I. Joe, vai estrear no TVCine Top a 11 de março às 21h30.

Após salvar a vida do aparente herdeiro dos Arashikage, um eminente clã de guerreiros japoneses, Snake Eyes é acolhido por este grupo e com o decorrer dos anos emerge como um ninja. Porém, quando segredos do seu passado são revelados, a sua honra e lealdade serão postas à prova, mesmo que impliquem perder a confiança daqueles que o acolheram

Para além de Henry Golding (Asiáticos Doidos e Ricos) no papel do enigmático guerreiro ninja, o filme conta ainda com Andrew Koji como Stor Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master. A realização é de Robert Schwentke (Insurgente) e o argumento é escrito pelo trio Evan Spiliotopoulos, Anna Waterhouse e Joe ShrapnelSnake Eyes: A Origem Dos G.I. Joe marca um novo capítulo na história de uma das séries de figuras de ação mais populares de sempre, na continuação de duas anteriores adaptações ao grande ecrã (G.I Joe: O Ataque dos Cobra e G.I. Joe 2).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments