Os Canais TVCine anunciaram que neste fim de semana vão transmitir os seus conteúdos em canal aberto. Um dos grandes destaques vai ser o filme nomeado para os Óscares, Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All At Once) que vai ser exibido no TVCine Top, no dia 12 de março às 19h15, ou seja no mesmo dia da cerimonia de prémios dos óscares.

Entre sexta-feira e domingo, ou seja nos dias 10, 11 e 12 de março, os Canais TVCine vão dar a todos os clientes NOS, MEO, VODAFONE e NOWO a oportunidade de descobrir alguns dos melhores filmes. Entre blockbusters, filmes premiados, documentários inéditos, produção nacional e filmes para toda a família, serão mais de 150 os títulos em exibição nos Canais TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action. Poderemos assistir a todos através do nosso Televisor, PC, tablet ou smartphone através das aplicações dos Operadores nacionais.

A possibilidade de ver Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo na própria noite dos Óscares é um dos grandes destaques deste fim de semana. O filme está nomeado para onze categorias que incluem Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Atriz Principal, Melhor Atriz Secundária, Melhor Ator Secundário e Melhor Argumento Original. Este relata a história de uma imigrante chinesa nos Estados Unidos que é arrastada para uma aventura épica recheada de emoções fortes. Contudo, para salvar o mundo antes vai ter de atravessar vários universos paralelos e explorar todas as vidas que não chegou a viver.

Entre as novidades está também a estreia em televisão de O Esquadrão Suicida (sexta-feira, às 21h30, no TVCine Top), com um elenco de luxo que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena e a portuguesa Daniela Melchior. Também vai reexibir verdadeiros êxitos de cinema como Uncharted Caça-Fantasmas: O Legado.

A programação inclui ainda um Especial TVCine Edition com 12 filmes vencedores de Óscares, tais como Drive My CarMoonlight, ou o aclamado documentário Banksy – Procura-se. Os mais pequenos da casa também não foram esquecidos nesta verdadeira festa de cinema, visto que vão poder assistir aos filmes Cantar! 2 (Versão Portuguesa) e Boss Baby: Negócios De Família (Versão Portuguesa) nas manhãs de animação do canal.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments