Luke Cage cancelado pela Netflix

8

Luke Cage cancelado pela Netflix

Depois de  (Punho de Ferro) a  vem agora revelar que também cancelou a série live-action de .

Numa declaração conjunte Marvel e Netflix afirmaram:

Infelizmente, Luke Cage, da Marvel, não voltará para uma terceira temporada … Todos na Marvel Television e Netflix estão gratos aos escritores, elenco e equipa que trouxe o herói de Harlem para a vida nestas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.

Com a Disney a planear o seu serviço de streaming restam agora na da Marvel as séries Daredevil, Jessica Jones e The Punisher.

, anteriormente conhecido como Poderoso (no original Powerman), é um personagem da Marvel Comics. Nascido nas ruas do Harlem, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Voluntário numa experiência científica ele foi vítima de sabotagem de um carcereiro e acabou por ganhar superforça e pele invulnerável.

Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas e participou em várias aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente o Demolidor e Punho de Ferro. A série foi cancelada no final dos anos 1980 e ele passou a ser usado apenas como coadjuvante em HQs de outros personagens.