Netflix anuncia série live-action de Assassin’s Creed

Netflix anuncia série live-action de Assassin’s Creed

Não só de anime se falou no Anime Festival 2020 da Netflix e a plataforma de streaming aproveitou a ocasião para anunciar que está a produzir uma adaptação para série live-action de Assassin’s Creed.

Jason Altman, diretor da Ubisoft Film & Television – Los Angeles, afirmou:

Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo Assassin’s Creed.

Peter Friedlander, vice-presidente, das séries originais Netflix comentou:

Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e trazer à vida a rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado. Dos seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videojogos mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base neste IP distinto e fornecer um mergulho mais profundo aos fãs e aos nossos membros ao redor do mundo.

Está já não é a primeira vez que Assassin’s Creed recebe um tratamento live-action e em 2016 recebeu um filme live-action protagonizado por Michael Fassbender numa história original distinta dos videojogos e que acabou por não ter dos melhores desempenhos nas salas de cinema.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
28 , Outubro , 2020 12:13

Interessante.

toygame
toygame
30 , Outubro , 2020 2:37

Eu espero que não seja o mesmo estudio que fez o filme Assassin’s Creed,que o treco era bem mediano e deixou muito a desejar.

lucastegani
lucastegani
30 , Outubro , 2020 2:37

muito bacana