Netflix vai combater partilha passwords em Portugal

Na sua mais recente carta aos investidores a Netflix revelou estar satisfeita com o seu combate à partilha de passwords, algo que vai expandir para mais países afirmando que esta é “a abordagem certa”.

Podemos ler no relatório:

O compartilhamento pago é outra iniciativa importante, pois o compartilhamento generalizado de contas (mais de 100 milhões de famílias) prejudica a nossa capacidade de investir e melhorar a Netflix para os nossos membros pagantes, bem como de desenvolver nossos negócios. Estamos satisfeitos com os resultados do nosso lançamento no primeiro trimestre no Canadá, Nova Zelândia, Espanha e Portugal, fortalecendo a nossa confiança de que temos a abordagem certa.

Assim como na América Latina, vemos uma reação de cancelamento em cada mercado quando anunciamos a notícia, o que afeta o crescimento de membros a curto prazo. Mas, à medida que os mutuários começam a ativar as suas próprias contas e os membros existentes adicionam contas de “membros extras”, vemos um aumento na aquisição e na receita. Por exemplo, no Canadá, que acreditamos ser um indicador confiável para os EUA, a nossa base de membros pagos agora é maior do que antes do lançamento do compartilhamento pago e o crescimento da receita acelerou e agora está a crescer mais rápido do que nos EUA.

Tal como noticiámos anteriormente, após a deteção de partilha de password em Portugal a Netflix começou a dar a opção de pagarem adicionalmente 3,99 € por cada pessoa que adicionam à conta Netflix fora da residência. Até ao máximo de 2 pessoas.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments